Pesquisar neste blog

Pesquisa personalizada

domingo, 28 de junho de 2009

Como fazer o pedido de casamento e pedir a mão da noiva ao sogro.

Antes de escrever, sempre pesquiso no google e leio sobre o assunto, quando pesquisei sobre esse assunto, encontrei "Pedir a mão em casamento, ultrapassado?", eu não acho!, nunca casei, mas tenho certeza que esse momento do pedido, vai ser lembrado pelo casal para sempre.
A escolha do local é muito importante, se o acontecimento é inesquecível que o lugar também seja, o lugar tem que ter haver com o estilo do casal, se é aventureiro pode ser na praia, montanha, camping, se é um casal mais romantico, em um restaurante, em uma praça, no local onde se conheceram.
O noivo não pode esquecer das alianças, o diferencial é a surpresa, na hora da compra da aliança, não pode ter miséria, se gostou daquele anatomica com diamante em cima, compre-a, pois você vai usa-lá pro resto da vida.

Pedindo a mão da noiva em casamento para o Sogro!

Tudo depende da sua relação com a família dela, se você já tem intimidade é mais fácil, não marque nada, vá como de frequência na casa dela, e quando surgir uma oportunidade, peça a mão da sua noiva em casamento para o pai dela, se prepare , porque ai vem o sermão, "se você fizer minha filha sofrer, eu vou atrás de você até o outro lado do mundo" coisas deste tipo, mas isto é tema para outro post.

Agora se sua relação com a família da sua noiva, não é nada amigavel, o ideal seria impressionar, convidar para um jantar em um restaurante chique, ou passar o fim de semana em uma fazenda, spa e ai sim ele (o sogro) já vem ir sabendo que ai vem coisa, esperar o melhor momento e pedir.

Sendo qualquer uma dessas situações, não deixe de fazer esses pedidos, tanto para a noiva como para o pai da mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque Igrejas, Cartórios, buffet's, serviços para casamento em geral.

Seu casamento merece um site feito por você. Clique aqui e configure o seu em minutos.

Políticas de Privacidade
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.
 
BlogBlogs.Com.Br