Pesquisar neste blog

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de junho de 2009

Noiva - Idéias para diferenciar o casamento

Mesmo com crise mundial, ninguém deixa de amar, só no Brasil segundo pesquisas do IBGE 900 mil casais casam por ano, isso equivale a (perai deixa eu pegar a calculadora) 2466 cerimonias de casamento por dia, na verdade como ninguém casa de segunda-feira e sim de fim de semana, esses novescentos mil podemos dividir por 48 finais de semana que temos num ano, que é igual a 18750 casamentos por final de semana, agora sabendo que o Brasil tem 5564 cidades (dados do IBGE) chegamos a conclusão que temos em média 3,37 casamentos por final de semana em cada cidade Brasileira ou 13,48 ao mês.
Agora me diga quando foi a útima vez que te convidaram pra um casamento?
Voltando ao tema que te trouxe até aqui irei colocar algumas idéias para diferenciar se casamento, esses idéias podem ser usadas pravocê ganhar dinheiro também afinal com tantos casórios assim não vai faltar clientes pra quem oferecer serviços diferenciados.
Tem gente que tenta de tudo pra diferenciar, fiquei sabendo até que uma noiva entrou primeiro que noivo, foi diferente, mas não conheço ninguém que gostou.
A maioria das idéias para diferenciar fogem do tradicional é claro, por exemplo a cor do vestido da noiva (tradicional é o branco), os tipos de cortes são variados de clássicos a modernos como até em cor preto, hoje em dia não existe mais tanto preconceito quanto a cor, mas ainda gera muitos comentários quando a noiva aparece com cores que fogem do tradional como branco, bege, dourado. Acho que para diferenciar a noiva que vai fazer o vestido e não alugar tem que fazer com um estilo diferente do dela, por exemplo se durante o dia-a-dia ela usa roupas mais básicas o vestido tem que ser exótico, exuberante, e se no dia-a-dia ela usa roupas modernas, o vestido tem que ser o tradicional, lógico com cortes modernos mas nada muito encrementado, por que ai sim vai mostrar o contrário do que todos estavam esperando.
Outra dica para diferenciar seria o buquê que vi em um site nada melhor que além da brincadeira de jogar ele,

que tal jogar um buquê de pirulitos, é isso mesmo, mas perai não é qualquer buquêzinho não, vem todo decorado com fitas de cetin de várias cores, além de ser super barato vai dar um ar super diferente no seu casamento, existem também buquês de flores misturas com frutas, além de combinar com nosso clima tropical e exótico e pode combinar com a maquiagem e o horario do casamento teria que ser durante o dia também.
Você pode fugir também, da tradicionalíssima música de entrada na igreja, colocar uma outra música, alguma que marcou na vida do casal é uma boa opção, conheço um casal que na entrada da noiva tocou Mr. Jones do cantor Counting Crows, foi muito diferente e ao mesmo tempo emocionante, a música trouxe um clima de retrospectiva.

Um comentário:

  1. Oie...hoje li todos os artigos do seu blog....viu
    Interssante mesmo

    Bel

    ResponderExcluir

Busque Igrejas, Cartórios, buffet's, serviços para casamento em geral.

Seu casamento merece um site feito por você. Clique aqui e configure o seu em minutos.

Políticas de Privacidade
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.
 
BlogBlogs.Com.Br